Connect with us

Mundo

Príncipe saudita é 2.º maior accionista do Twitter

Published

on

O príncipe multimilionário saudita Al Waleed bin Talal tornou-se o segundo maior accionista do ‘novo’ Twitter, depois de o magnata sul-africano Elon Musk ter comprado a rede social.

“Caro amigo ‘Chief Twit'”, Elon Musk, juntos até o fim”, escreveu na sexta-feira, 28, Al Waleed na sua conta no Twitter, depois de Musk anunciar a aquisição da rede social.

O príncipe saudita disse que transferiu a propriedade das 34.948.975 acções que detinha no Twitter, para o “novo Twitter”, tornando Al Waleed “o segundo maior accionista depois de Elon Musk”.

O saudita rejeitou, em Abril, a oferta de Musk, também CEO da Tesla, de 43 mil milhões de dólares (cerca de 40 mil milhões de euros) para comprar a rede social.

“Não acho que a oferta proposta por Elon Musk chegue perto do valor intrínseco do Twitter, dadas suas perspectivas de crescimento”, disse o príncipe na altura.

Depois de se tornar, na sexta-feira, o único dono do Twitter, Elon Musk, tomou as decisões de demitir a direcção e sair da Bolsa de Valores de Nova Iorque, além de anunciar uma nova política de moderação de conteúdos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *