Connect with us

Mundo

Príncipe alemão cai do telhado de um hotel com 21 andares

Published

on

Um familiar do último Kaiser da Alemanha Imperial caído em desgraça terá aparentemente saltado do telhado de um hotel luxuoso em Frankfurt.

Carlos Patrick Godehard, príncipe de Hohenzollern, de 39 anos, terá caído do terraço do 21.º andar do Hotel Intercontinental. 

O governo da sua família na Alemanha, os Hohenzollerns, terminou oficialmente no fim da Primeira Guerra Mundial. O seu pai tratava-se de um famoso colecionador de arte e Carlos acabou a herdar uma fortuna multimilionária. 

O príncipe tinha sido libertado da prisão temporariamente, onde cumpria quatro anos por fraude e estava previsto que saísse em definitivo em julho deste ano, conta o Daily Mail.

Quando tinha 28 anos resolveu fazer-se sócio de um empreendedor alemão para criar uma empresa de comunicação em Hamburgo, que pretendia promover marcas de luxo a Alemanha. Mas a fortuna acabou a ser desperdiçada e o príncipe foi sentenciado, inicialmente, a quatro meses de liberdade condicional por não ter saldado dívidas a credores e, em 2014, a quatro anos de prisão por negociar fundos de investimento de vários milhões que não existiam.

A polícia já descartou tratar-se de um acidente e não procura suspeitos para um hipotético crime.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas