Connect with us

Desporto

Primeiro de Agosto trabalha para duelo decisivo na RDC

Published

on

A formação do Primeiro de Agosto iniciou hoje a preparação em campo de relva sintética, visando o jogo da segunda mão, a disputar-se no próximo domingo, 27, no Estádio dos Mártires, em Kinshasa, RDC, frente ao Vita Club, referente à primeira preliminar de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

De Agosto com o clube militar, a equipa técnica vai incidir os trabalhos num piso com a mesma característica do campo do adversário.

Depois da formação congolesa apresentar algumas dificuldades, no Estádio Tundavala, com relva natural, agora com os papéis invertidos é a vez dos rubros e negros experimentarem esta contrariedade.

Os militares vão alternar os trabalhos de preparação, no relvado natural com o sintético, dentro da adaptação que se pretende para o piso do Estádio dos Mártires, em Kinshasa.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas