Connect with us

Mundo

Primeira-dama do Brasil está com Covid-19

Redação

Published

on

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada hoje pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República daquele país.

O resultado positivo de Michelle surge após o presidente Jair Bolsonaro estar recuperado da doença, desde o último sábado, 25.

Os familiares do presidente brasileiro, que moram com ele no Palácio da Alvorada, em Brasília, haviam testado negativo para a Covid-19 após Bolsonaro anunciar, no dia 7 de Julho, que tinha contraído o vírus.

Em nota divulgada pela imprensa daquele país sul-americano, a Presidência brasileira disse que o estado de saúde de Michelle Bolsonaro é bom e que ela seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença:

 

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”.

Jair Bolsonaro passeia de moto e fala com funcionários apesar de infectado com Covid-19

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *