Politica
Presidente João Lourenço em Libreville para aprofundamento da cooperação bilateral
O aprofundamento da cooperação bilateral, levou o Presidente da República, João Lourenço, ao Gabão, para uma visita de 24 horas.
A visita do estadista angolano a convite do homólogo do Gabão, Brice Oligui Nguema, dará lugar à assinatura de acordos de cooperação em vários domínios.
O programa prevê, também, um momento com a imprensa, onde João Lourenço e Brice Oligui Nguema vão falar sobre os novos rumos das relações bilaterais, entre outros temas actuais.
Lembrar que no passado dia 25 de Abril, o Presidente João Lourenço recebeu em Roma o novo líder gabonês. Os dois homens de Estado encontravam-se naquela cidade europeia por ocasião do funeral do Papa, que aconteceu no dia seguinte ao do seu encontro, sábado, 26.
Continuar a ler
