Politica

Presidente do Palma diz que partido estará mais actuante em 2025

Publicado

em

O Palma Nova Angola, partido coligado a CASA-CE, realizou no sábado, 01, a primeira reunião da comissão política na sua sede em Luanda.

No final do encontro, o vice-presidente disse que este ano o partido estará cada vez mas actuante tendo em conta os novos desafios políticos.

Coartim Portugal avançou que o encontro serviu para traçar as linhas orientadoras do partido ao longo deste ano, mais virada para o contacto com os principais problemas da população.

O político lamentou a actual situação de pobreza extrema pela qual passam muitas famílias angolanas, atribuindo a culpa à actual governação que afirma estar aquém dos problemas do povo.

Coartim Portugal apelou às autoridades a criarem condições para se acabar com o surto da cólera que se alastrado para todo país ceifando vida de centenas de pessoas.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version