Connect with us

Politica

Presidente do MPLA apresenta este sábado eixos orientadores para ano político 2024

Published

on

O Presidente do MPLA vai apresentar no próximo sábado, em Luanda, os eixos orientadores para o ano político 2024, durante o acto de massas que terá lugar no distrito da Camama, Município de Belas.

O Secretário do Departamento de Informação e Propaganda do MPLA em Luanda, Aguinaldo de Oliveira, disse esta quarta-feira, 31, durante o programa Ponto e Vírgula, da Rádio Correio da Kianda, que “os preparativos estão ao mais alto nível”.

O político dos camaradas avançou ainda “que é um insulto à capacidade de mobilização do MPLA dizer que o partido que sustenta o governo socorra-se dos alunos, e de outros sectores da sociedade para afluírem às suas actividades políticas, garantindo que possuem militantes suficientes”.

O acto político que o MPLA vai realizar no sábado na capital angolana visa “receber em apoteose” o líder dos camaradas. Aguinaldo de Oliveira nega que o acto sirva para medir a pulsação, por entender que o seu partido tem avaliado as suas actividades diariamente.

O Ponto e Vírgula (PV) é um programa de entrevistas com figuras que têm se destacado nos mais variados domínios da vida sociopolítica e cultural. É emitido às segundas e quartas-feiras, às 18h, com reposição às terças e quintas-feiras, às 20 horas, com o jornalista Queirós Chiluvia.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.