Connect with us

Sociedade

Presidente do Conselho Nacional da Sociedade Civil congratula-se com o gesto de Crispiniano dos Santos no suporte aos Jovens bolseiros

Published

on

O Presidente do Conselho Nacional da Sociedade Civil, congratulou-se hoje, quarta-feira, 02 de Fevereiro, pelo gesto humanitário do líder da JMPLA, que em audiência, recebeu Jovens bolseiros sem apoios para darem seguimento aos seus estudos, depois destes, terem ganho bolsas de estudo para Federação Russa.

Durante o encontro, que realizou-se na sala de reuniões do oitavo andar da sede do Partido MPLA, Africano Pedro, Presidente Nacional da Sociedade Civil, agradeceu ao Secretariado Nacional da Juventude do Partido no Poder em Angola, e ao seu líder, Crispiniano dos Santos, este último, que ofereceu ao Presidente do Conselho da Socidade Civil, materias informáticos, para melhor servir, nos trabalhos do Conselho Nacional da Sociedade Civil, organizacão dirigida por Africano Pedro.

“ Temos que agradecer ao Secretariado Nacional, pela oferta que nos dá no fim deste encontro, na pessoa do seu Secretário Nacional, Crispiniano dos Santos, com material de infromática, que vai reforçar a nossa capacidade institucional. Agradeceu, o Presidente da Sociedade Civil, Africano Pedro.

Por sua vez, o líder da JMPLA, considerou o encontro como tendo sido positívo, e que o gesto de ajudar os Jovens bolseiros, que agora, com o suporte da JMPLA poderão dar seguimento aos seus estudos na Rússia, enquadra-se no âmbito da responsablidade social da JMPLA, e da valorização do potencial humanos de cada Angolano.

Sem olhar para proveniência dos solicitantes do apoio, Crispinianos dos Santos, disse, em entrevista aos Jornalistas, que a JMPLA, continuará a apoiar Jovens, sem olhar para filiacão Partidária.