Politica

Presidente do Bloco Democrático denuncia instrumentalização da Ordem dos Médicos de Angola

Publicado

em

O Presidente do Bloco Democrático disse este sábado, em Luanda, durante a abertura da IX Reunião Ordinária do Conselho Nacional, que o presente ano é decisivo para o partido e todos aqueles que se revêm naquela formação política.

Filomeno Vieira Lopes avançou ainda que serão analisadas as linhas orientadoras para a 5ª convenção nacional do Bloco Democrático que ocorrer no primeiro trimestre do ano corrente.

O político referiu que o partido aumentou a sua massa militante ao longo deste ano, e que o partido vai nos próximos tempos conformar-se a actual realidade territorial do país.

Filomeno Vieira Lopes considerou as estratégias adoptadas pelo partido face a actual situação política do país como positiva, por permitir eleger através da Bancada Parlamentar da UNITA,  cinco deputados na Assembleia Nacional, a fim de continuar a defender os interesses do povo angolano.

O líder dos bloquistas denunciou aquilo a que chamou de instrumentalização da Ordem dos Médicos de Angola, manifestando o total apoio do seu partido a aqueles que afirmou estrem a lutar contra os males que fez menção.

Criticou a falta de medicamentos e meios médicos nas várias unidades sanitárias do país, e fala por outro lado a luta continua pela descriminação política nos empregos e denunciar vícios nos concursos públicos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version