Connect with us

Politica

Presidente da UNITA perde apoio da JURA

Redação

Published

on

Continuam as manifestações de desagrado na UNITA, por parte de jovens que apontam Adalberto Costa Júnior, como um dirigente que tem estado a efectuar remodelações no partido, com base no nepotismo e sem respeitar aos estatutos do Galo Negro.

De forma surdina, crescem as vozes no braço juvenil da UNITA, que em círculos restritos, têm estado a manifestar desagrado com a liderança de Adalberto Costa Júnior.

Fontes do Correio da Kianda asseguram que as recentes nomeações efectuadas por Costa Júnior, poderão provocar desistência de diversos militantes na UNITA, com destaque na JURA, em véspera das eleições gerais que se avizinham, face ao que consideram falta de valorização aos que realmente têm estado a trabalhar arduamente para a estabilidade do partido.

Entretanto, sabe-se ainda, segundo apurou o Correio da Kianda, que à semelhança de Ginga Sakaita Savimbi, que foi aconselhada a retirar do ar uma publicação da sua página do Facebook, onde anunciava a sua retirada da UNITA, na noite do dia em que foram anunciadas as nomeações, outros militantes têm estado a ser encorajados a não aceitar aliciamentos, com promessas de cargos na UNITA, nas próximas nomeações.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (83)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD