Connect with us

Politica

Presidente da UNITA acusa MPLA de estar a comprar a consciência dos jovens 

António Sacuvaia

Published

on

O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, acusou esta semana o MPLA de estar a comprar a consciência dos jovens angolanos em troca de promessas eleitoralistas.

Segundo Adalberto Costa Júnior, que falava durante o acto de inauguração da nova sede da LIMA, o Presidente da República, João Lourenço, “apagou a energia do país e fechou as janelas, criando um escuro para os que estão em casa”, referindo-se ao país.

“O pai de casa apagou a luz e fechou as janelas, fechou principalmente as janelas de frente e as das laterais e só abriu as janelas de trás. Isso criou um escuro para os que estão em casa”, disse, Adalberto Costa Júnior, acrescentando, que por consequência da falta de sentido de rumo do país, no seu entender, por isso é que “Angola continua a registar sucessivas manifestações que têm sido protagonizadas por jovens, maioritariamente desempregados”.

“As pessoas só estão a se manifestar por consequência da falta de sentido de rumo do país, têm fome, desemprego, sofrimento, têm problemas enormes e porque não sabem para onde estão a caminhar, e em vez de se abrir a porta do diálogo, o pai agora está a comprar os líderes da casa com casas. Está a lhes comprar com carros e bolsas no estrangeiro”, palavras do presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (81)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD