Connect with us

Politica

Presidente da República abre Feira dos Municípios e Cidades no Lubango

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, orienta no Lubango, capital da província da Huíla, a cerimónia de abertura da quarta edição da Feira dos Municípios e Cidades de Angola, que arranca esta quinta-feira, 10, e fica patente até ao próximo dia 13.

A informação foi avançada pelo porta-voz do Presidente da República, Luís Fernando, tendo avançado que no Lubango, além de uma reunião com o Governo local, o Chefe de Estado vai proceder a abertura da Feira dos Municípios e Cidades de Angola (FMCA), que junta naquela localidade uma mostra das potencialidades dos 164 municípios do país.

De acordo com o porta-voz no Cunene, o titular do Poder Executivo vai inteirar-se dos programas levados a cabo pelo Ministério da Energia e Águas face às intervenções que têm sido traçados com vista a mitigar os efeitos da seca naquela localidade, assim como tratar de questões inerentes à vida das populações de um modo geral.

A quarta edição da Feira dos Municípios e Cidades de Angola acontece na cidade do Lubango, província da Huíla, de 10 a 13 de Agosto, com a participação de 128 empresas de vários sectores e 164 municípios das 18 províncias do país.