Connect with us

Politica

Presidente da CASA-CE diz que frente única da oposição “não existe verdadeiramente”

Published

on

O Presidente da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), Manuel Fernandes, afirmou, na sexta-feira, 14, em entrevista ao jornal O País. que a Coligação que lidera não vai integrar a frente única da oposição, constituída pela UNITA, Bloco Democrático e PRA-JA, não só por não ter sido convidado à partida, mas também pelo facto de “não existir uma verdadeira frente única como se propala”.

Manuel Fernandes reforçou que “o movimento de concertação em curso entre as lideranças das forças referidas, forças políticas, está longe de ser uma frente única”. Acrescentou ainda que pelo que tem estado a constatar, “tão somente aprimorar consensos no sentido de viabilizar a integração de várias sensibilidades num determinado partido é um exercício impossível para a CASA-CE, por ser uma Coligação de partidos políticos com estruturas, órgãos e símbolos próprios”.

“A CASA-CE é uma convergência ampla e estamos abertos a outras sensibilidades que queiram juntar-se a nós e avançarmos. Temos o nosso percurso, o nosso destino e o nosso propósito por Angola e pelos angolanos”, rematou Manuel Fernandes.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (24)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (22)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania