Connect with us

Lifestyle

“Prefácio do Amor” será apresentado nesta terça-feira

Published

on

O livro “Prefácio do Amor”, que reúne 56 poesias do autor Recôndito Poeta Chiwale, pseudónimo literário do psicólogo clínico Terêncio Chiwale, que com esta obra se estreia na literatura, será apresentado nesta terça-feira, 1 de Setembro, às 17h, pelo jornalista da Rádio Nacional de Angola, Justino Mabaia, na livraria Komutú, localizada na Urbanização Nova Vida.

Depois de um ano de trabalho, este livro é também uma estreia para a Elivulu Editora, que apresenta a sua primeira edição na classificada “literatura pura”, visto ter já publicado dois ensaios, um livro de memórias e outro sobre história política.

O prefácio da publicação é assinado pelo jornalista e escritor Bussulo Dolivro, que diz ter acabado por se “distanciar das ilusões retóricas para, em simples palavras, desconstruir a métrica psicológica na poética” do autor.

A livraria Komutú fica na rua 54, edifício Kissama, loja 3B (edifício da rádio MFM), Luanda. Estarão presentes convidados que terão de cumprir as medidas de segurança devido à pandemia da covid-19.

Será feita também transmissão online a partir da página Elivulu.

Colunistas