Connect with us

Destaque

“É preciso garantir que ningém fique mais fora do sistema de ensino” afirma Abel Chivukuvuku no Cunene

Published

on

Por: Garcia Alberto 

No seu discurso presidido ontem em Ondjiva, o presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, deixou claro que tenciona melhorar as condições do sistema de ensino, favorecendo os mais novos “crianças” que são as principais vítimas no que diz respeito a exclusão da educação académica, bem como os estudantes que não conseguem ingressar ao ensino superior por falta de condições.

Durante a apresentação do programa de governação da sua coligação na província do Cunene, o líder da CASA-CE fez perceber que preocupa-se com a camada estudantil, especialmente as crianças, e afirmou que “é preciso garantir que todas as crianças tenham escolas em condições” e que “ninguém fique mais fora do sistema de ensino”.

O mesmo fez perceber também que pretende garantir que todos estudante frequentem o ensino superior, para tal, há a necessidade de se construir mais universidade é indispensável, por este motivo, apelou aos populares de Ondjiva a pensarem bem, antes de votar.

O líder da CASA-CE discursou para os militantes da sua agremiação política e moradores dos bairros Caxila e Kafitu, em Ondjiva. Chivukuvuku, visitou também os vendedores dos mercados da Alemanha e de Shomukuio. Dando sequência naquilo que é a campanha eleitoral, Chivukuvuku afirmou que os problemas que afligem os cidadãos vão desde a má governação até a desigualidade social.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas