Ligar-se a nós

Politica

PRA-JA vai concorrer como FPU nas eleições de 2027, confirma Serafim Simeão

Publicado

em

O PRA-JA Servir Angola reiterou o interesse de participar nas eleições de 2027, por via da Frente Patriótica Unida, por considerar o formato como ganhador.

A afirmação é do Secretário Provincial daquela formação política em Luanda, Serafim Simeão, durante o acto político que visou inscrever novos militantes na zona do Luanda-Sul, município de Viana.

“Em 2027 nós seremos Governo ou parte do Governo. O nosso foco está nesse preciso momento na Frente Patriótica Unida. Os desafios primordiais são o crescimento e fortalecimento do partido”, disse.

O político do partido “Azul e Branco” disse que uma das prioridades do partido liderado por Abel Chivukuvuku visa elevar o número de militantes, cuja campanha poderá se estender em todos municípios de Luanda.

“A prioridade nessa altura é ter o maior número de militantes possíveis”, afirmou o secretário provincial do PRA-JA Servir Angola, em Luanda, que somou mais dois mil militantes no acto político de sábado.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD