Ligar-se a nós

Partidos Politicos

“PRA-JA Servir Angola vai continuar  ao lado da UNITA e do Bloco Democrático” garante Chivukuvuku

Publicado

em

O líder do PRA-JA, Servir Angola, Abel Chivukuvuku, garantiu esta sexta-feira em Luanda, que o seu recém-legalizado partido vai continuar a integrar a plataforma da oposição angolana Frente Patriótica Unida, ao lado da UNITA e do Bloco Democrático.

O político, fez esta afirmação à margem da cerimónia da tomada de posse como conselheiro do Presidente angolano, tendo garantido que o seu partido recentemente legalizado, vai continuar a fazer parte da Frente Patriótica Unida criada nas eleições gerais de 2022.

Convidado a comentar sobre o assunto, o politólogo Rui Kandove, considera que a condição política de Abel Chivukuvuku, não lhe permitirá continuar na posição de subordinação.

Disse por outro lado kandove, que Abel Chivukuvuku aceitou abraçar a Frente Patriótica Unida, por uma questão de gestão do tempo.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD