Politica
PRA-JA Servir Angola inscreve mais de dois mil militantes
O partido político PRA-JA Servir Angola realizou neste sábado, 15, em Luanda, a abertura do ano político 2025, com a inscrição de mais de dois mil militantes.
De acordo com o secretário provincial em Luanda, o PRA-JA vai continuar como Frente Patriótica Unida na corrida às eleições em 2025.
O partido liderado por Abel Chivukuvuku serviu-se da ocasião para inscrever novos membros naquela formação política, segundo fez saber à Rádio Correio da Kianda, Serafim Simeão.
“A prioridade nessa altura é de ter o maior número possível de cidadãos inscritos, e como a procura tem sido muito grande, então resolvemos criar esse dia para então inscrevermos mais de duas mil pessoas”, disse.
Serafim Simão disse ainda que o crescimento e fortalecimento do PRA-JA Servir Angola fazem parte do leque de desafios dessa formação política.
“Um dos desafios primordiais é o crescimento e a fortificação do partido. Vamos crescer e fortificar o partido”, afirmou o secretário provincial do partido em Luanda, Serafim Simeão.