Politica
PRA-JA promete definir futuro na Frente Patriótica Unida em Maio
O PRA-JA Servir Angola realizou nesta quarta-feira, 02, uma conferência de imprensa para apresentar a agenda e o calendário do seu Congresso Constitutivo, a ter lugar em Maio próximo.
Durante o encontro com os profissionais da comunicação social, o “servidor” Carlos Xavier afirmou que o partido liderado por Abel Chivukuvuku não tem nada contra as outras formações políticas, “como é o caso da UNITA”, que alegadamente esteja em troca de farpas nos últimos tempos.
O antigo secretário provincial do PRA-JA em Malanje e um dos deputados demissionários da FPU, Carlos Xavier, afirmou que a ossatura do PRA-JA, comunga com os princípios defendidos por Álvaro Holden Roberto, que defende “Liberdade e Terra”, de António Agostinho Neto, defendeu “o mais importante é resolver os problemas do povo” e de Jonas Malheiro Savimbi que defendeu “primeiro angolano, segundo angolano e terceiro angolano”.
Sobre o futuro da Frente Patriótica Unida, o PRA-JA, poderá merecer a análise a questão da plataforma política, durante os debates das teses, para além das questões político-administrativa de cada província, este aspecto merecerá atenção dos mil e quinhentos delegados ao conclave, disse.
PRA-JA promete definir o futuro da Frente Patriótica Unida em Maio do ano em curso, durante a realização do Congresso Constitutivo.
Clique para ouvir as declarações