Ligar-se a nós

Politica

PR viaja para Ilhas Seychelles em visita privada

Publicado

em

O Presidente da República, João Lourenço, deixou Luanda na noite desta sexta-feira, 29, rumo às Seychelles para uma visita de carácter privado de alguns dias, avança a Presidência da República, na sua página oficial do Facebook.

Acompanha o Chefe de Estado, a Primeira Dama da República, Ana Dias Lourenço.

À partida, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o Presidente da República recebeu cumprimentos de despedida da Vice Presidente da República, Esperança da Costa, e de outras figuras da Administração Central do Estado.

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. NETO ERNESTO J MANUEL

    02/01/2024 em 10:36 am

    É bom despois de muito estresse anuviar a mente para novos desafios de 2024,Feliz O Ano Novo.a todos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD