Connect with us

Destaque

Presidente da República exonera embaixadores e vices da província do Cunene

Published

on

Os embaixadores de Angola na República Democrática do Congo, Emílio José de Carvalho Guerra, e na República da Sérvia, José João Manuel, foram exonerados hoje, quinta-feira, dos respectivos cargos, pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

As exonerações foram confirmadas em nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República, a que a Angop teve acesso hoje.

Na sequência, o Presidente da República nomeou Augusto da Silva Cunha, para o cargo de embaixador na República do Ghana, Emílio José de Carvalho Guerra, para o cargo de embaixador na República da Sérvia e José João Manuel, para o cargo de embaixador na República Democrática do Congo.

Província do Cunene

Os vice-governadores da província do Cunene para o Sector Económico e para a Área Política e Social, respectivamente, António dos Santos Candeiro e José do Nascimento Veyelengue, foram hoje, quinta-feira, exonerados dos cargos, pelo Presidente da República, José Eduardo dos Santos.

As exonerações foram confirmadas em nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República, a que a Angop teve acesso hoje.

Em substituição foram nomeados Feliciano Salomão Himulova, para o cargo de vice-governador para o Sector Económico e Albertina Teresa José, para o cargo de vice-governadora para a Área Política e Social. 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas