Connect with us

Politica

PR discute comércio e sustentabilidade com vice-presidente do Brasil

Published

on

O Presidente João Lourenço reuniu-se, na manhã desta sexta-feira, 16, com o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. O general brasileiro representa àquele país sul-americano na cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, que decorre em Luanda.

Em publicação no Twitter, o vice-líder do Executivo brasileiro disse que dentre os assuntos tratados, estiveram o comércio e a sustentabilidade. Mourão preside o Conselho Nacional da Amazônia Legal (Cnal), que cuida dos interesses de conservação da floresta amazônica.

Também participaram da reunião na Cidade Alta o embaixador do Brasil em Luanda, Rafael Vidal, e o secretário especial de Assuntos Estratégicos do Palácio do Planalto brasileiro, almirante Flávio Rocha.

Apesar de ter sido designado com antecedência para ir ao encontro de chefes de Estado de países de língua portuguesa, Mourão representa o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que está hospitalizado desde a madrugada de quarta-feira (14/7) por conta de uma obstrução intestinal.