Politica
PR confere posse à cúpula do banco central
O Presidente da República, João Lourenço, conferiu posse, na tarde desta segunda-feira, 19, em Luanda, a dois vice governadores e dois administradores do Banco Nacional de Angola, entidades que nomeou na passada quinta-feira, por decreto.
Conforme comunicado da Presidência, a cerimónia decorreu no Salão Nobre do Palácio Presidencial, na presença da Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, dos Ministros de Estado e do Governador do Banco Nacional de Angola, além de outras figuras de Estado.
João Lourenço conferiu posse à Manuel António Tiago Dias e Pedro Rodrigo Gonçalves de Castro e Silva, como Vice Governadores do BNA; e Maria Juliana de Carvalho Van Dúnem de Fontes Pereira e Miguel Bartolomeu Miguel, como Administradores.
Continue Reading