Connect with us

Politica

PR autoriza contratação de empresa para reabilitação do Troço Caiusso/Marimba

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, autorizou a abertura do procedimento de Contratação Emergencial para a celebração dos contratos de Empreitada de Obras Públicas para a reabilitação do Troço Caiusso/Marimba na Estrada Nacional – EN 160, em Malanje.

No mesmo Despacho Presidencial, datado de 27 de Dezembro, o Presidente da República autoriza a contratação de empresa responsável pela prestação de Serviços de Fiscalização da referida empreitada.

No Despacho de número 286/22, João Lourenço delega competência ao Ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, com a faculdade de subdelegar, para a aprovação das peças do procedimento, bem como para a verificação da validade e legalidade de todos os actos praticados no âmbito do referido procedimento para a assinatura dos mesmos.

Autoriza ainda o Ministério das Finanças a inscrever o Projecto no Programa de Investimento Público (PIP) e assegurar os recursos financeiros necessários para a implementação dos referidos contratos.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Colunistas