Ligar-se a nós

Saúde

PR autoriza construção e apetrechamento do Instituto Oftalmológico de Luanda no valor de 75 milhões de euros

Publicado

em

De acordo com o Despacho Presidencial n.º3/23, de 19 de Janeiro, o Ministério da Saúde celebrou, em 2019, o contrato de construção do IOL com o consórcio de empresas constituído pela Homt España, S.A e a Griner Engenharia, S.A.

No Despacho Presidencial n.º 6/23, igualmente de 19 de Janeiro, é autorizada a aquisição de equipamentos hospitalares à empresa Siemens Healthineeres e formação de técnicos para o apetrechamento do Complexo Hospitalar Pedro Maria Tonha “Pedalé”, no valor de 13,6 milhões de euros.

Neste particular, foi celebrado com a alemã Siemens Healthineeres o contrato de aquisição de equipamentos para as áreas de Imagiologia e Medicina Nuclear no valor de 8,2 milhões de euros.

O investimento prevê, igualmente, um contrato de formação de técnicos, no valor de 2,1 milhões de euros, e o contrato de aquisição de equipamento de radioterapia, no valor de 3,3 milhões de euros, avança esta segunda-feira a Lusa.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD