Politica

PPA procede entrega dos documentos do congresso ao Tribunal Constitucional

Publicado

em

O Partido Pacifico Angolano (PPA), procedeu esta quinta-feira, 05, a entrega formal para a referida anotação ao Tribunal Constitucional, os documentos resultantes do IV Congresso Ordinário que ditou, Eduardo Garcia, como novo presidente, em substituição de Felé António, líder fundador.

De acordo com o presidente, Eduardo Garcia, a medida se enquadra em estrito cumprimento à Constituição da República e a Lei dos Partidos Políticos.

O jovem político disse que das grandes decisões do conclave, o destaque para além da sua eleição, é a actualização dos estatutos, que ditou a criação da figura de vice-presidente, cujo cargo é ocupado por Toko Ndombaxi.

“Estou confiante na anotação das decisões saídas do congresso, porque o Tribunal deve apenas cumprir a lei, confirmando o que foi decidido no congresso”, sublinhou o jovem político.

Referir que Eduardo Garcia recebeu o voto de confiança dos mais de 150 delegados presentes no IV Congresso Ordinário do PPA, realizado em Dezembro do ano passado, garantindo uma eleição com maioria qualificada para um mandato de cinco anos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version