Connect with us

Destaque

PPA: CASA-CE foi criada para ganhar eleições

Published

on

Felé António, presidente do Partido Pacífico Angolano (PPA), uma das quatro organizações políticas que compõem a Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), garante que a referida Coligação política foi criada com o fito de vencer as Eleições.

 O dirigente, que falava à margem da Iª Reunião Extraordinária do Comité Central do PPA, que teve lugar no CEFOCA, sita na comuna do Hoji Ya Henda, no dia da Paz (4 de Abril), se nega a falar da polémica causada pelas cartas entregues no Tribunal Constitucional, que inviabilizaram a transformação da CASA-CE em partido político, como também se nega a reconhecer haver discrepâncias internas na organização.

 “A CASA-CE goza de boa saúde. Estamos unidos, toda a informação contrária que é dita na rua, é uma pura especulação”, disse, acrescentando, “como sabe, o PPA é um dos partidos coligados na CASA-CE, no entanto, tão logo termina o mandato do presidente da República, também termina o mandado da direcção da CASA-CE, daí reunirmos (só os partidos coligados) hoje, para decidir sobre se vamos com a CASA às Eleições, e se sim, remetemos o documento ao Constitucional”, asseverou, tendo garantido que a transformação da CASA para partido político, ser uma conversa a ser esquecida.

 “Neste momento, a transformação é para ser esquecida. A CASA não foi criada para permanecer na oposição, foi fundada para ganhar, e assim que ganharmos, nem vamos pensar em transformação, vamos nos preocupar com os problemas dos cidadãos”, disse.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas