Sociedade
Posto do SME em Viana há quatro dias encerrado por falta de energia eléctrica
O posto do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) em Viana está há quatro dias sem funcionar por falta de energia eléctrica. Segundo denúncia chegada a instantes ao Correio da Kianda, a paralisação da unidade está a atrasar ainda mais a emissão de passaportes.
Ainda segundo a denúncia, com a crescente demanda de cidadãos angolanos a solicitarem passaporte, o site de agendamento do SME encontra-se congestionado, com marcações para outros postos com tempo de espera de mais de dois meses.
Segundo funcionários do posto do SME em Viana, tal situação é de responsabilidade da ENDE, que tem demorado em restabelecer a energia no local.
“Estamos transtornados. São quatro dias sem solução e já não sabemos o que fazer”, lamentou, a fonte que temos vindo a citar.
O Correio da Kianda tentou contactar a ENDE, mas não obteve sucesso.
Continuar a ler