Ligar-se a nós

Mundo

Portugal: Chega assume-se como alternativa de Governo

Publicado

em

 

Ventura vai ter um Executivo alternativo “pronto para governar”. Partido quer liderar a oposição mas diz-se “aberto ao diálogo”.

“O Chega assumirá o papel de liderança da oposição e de alternativa de Governo.”

Foi desta forma que André Ventura resumiu o que se pode esperar do Chega na próxima legislatura, depois de se encontrar com o Presidente português, em Belém.

Nesse sentido, o partido terá “um Governo alternativo pronto para governar a qualquer momento caso os portugueses sejam chamados às urnas”. Mas esse cenário não se coloca no curto prazo, porque “o País não precisa de mais eleições”, disse.

Atendendo aos resultados de domingo último, Ventura reconhece que “os eleitores disseram que este Luís Montenegro é o primeiro-ministro”, mas sublinha que “o partido que escrutinou e fez oposição foi premiado”, daí que caiba ao Chega contribuir para “uma mudança real no País”.

 

 

Continuar a ler
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Portugal: Chega assume-se como alternativa de Governo - falabwe

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD