Connect with us

Sociedade

Porto de Luanda: incêndio foi causado por viatura que embateu contra estrutura

Published

on

O incêndio que ocorreu na madrugada deste domingo, no terminal de Passageiros do Porto de Luanda, foi causado por um acidente depois que uma viatura embateu contra a estrutura.

Trata-se de uma viatura de marca Audi, que embateu contra o terminal de passageiros do Porto de Luanda, na madrugada deste domingo, 09, provocando um incêndio no local.

Uma equipa do Corpo do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros foi chamada ao local e controlou as chamas.

Tão logo o incidente ocorreu, à meia noite deste domingo, 9, o Governador de Luanda, Manuel Homem, fez-se ao local para verificar os danos.

“O pior não aconteceu. Uma viatura embateu contra o terminal e causou o incêndio. A situação está controlada. Os danos materiais serão avaliados mais logo”, reagiu Manuel Homem.

Informações dão conta de que os ocupantes da viatura que embateu contra a estrutura do Terminal de Passageiros do Porto saíram ilesos do acidente.

Lembrar que o Terminal de Passageiros do Porto de Luanda é gerido pela Cecil Marítima, que tem sob a sua responsabilidade, a gestão das embarcações que fazem ligação marítima de todo o litoral do país, através dos Catamarãs.