Connect with us

Sociedade

Populares no Cuanza Norte matam enfermeiro por atropelar um cidadão

Published

on

O facto aconteceu no último domingo, 29, na província do Cuanza Norte, onde o enfermeiro foi agredido até a morte,  após este ter atropelado, por volta das 18 horas, um cidadão na aldeia de Kissunga II, arredores da vila de Camabatela.

Segundo avançou à imprensa o porta-voz do Comando Municipal da Polícia Nacional no município da Ambaca, sub-inspector Bernardo Luimbi, o enfermeiro, que em  vida atendia pelo nome de  Gunza Henriques, na faixa etária dos 30 anos,  morreu quando, na tentativa de dirigir-se às autoridades policiais para fazer a participação do caso, foi perseguido por seis cidadãos que o seguiam em motorizadas.

Quando o alcançaram, referiu, espancaram-no até a morte. Os cidadãos bateram também o seu acompanhante, que se encontra em estado de coma na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Provincial de Camabatela.

Informou o oficial da polícia, acrescentando, por outro lado, que os supostos agressores já estão detidos e serão apresentados ao Ministério Público, para responsabilização criminal.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD