Connect with us

Desporto

Populares enchem estádio para ver Gelson Dala

Published

on

Gelson Dala foi a atracção do treino da selecção nacional de futebol, esta terça-feira, no estádio França Ndalu, em Luanda, para o jogo com a Mauritânia, referente à terceira jornada do grupo I qualificativo ao CAN de 2019, nos Camarões.

O ponta-de-lança do Sporting de Portugal, emprestado ao Rio Ave, ambos da primeira liga lusa, apresentou-se hoje mesmo ao grupo de trabalho, merecendo olhar curioso dos poucos espectadores e da imprensa presente no local.

A partida será realizada às 16 horas de sexta-feira, no estádio 11 de Novembro, palco, quarta-feira, da penúltima sessão da preparação.

Bastos, Djalma, Buatu, Mateus e Freddy completam o conjunto de “estrangeiros” já sob liderança da equipa técnica nacional. Stélvio, excepcionalmente, não se fez presente por questões administrativas.

A selecção, liderada pelo Sérvio Srdjan Vasiljevic, trabalhou, entre outros aspectos, jogadas ofensivas. O apronto terminou com um jogo em campo completo.

Treinaram igualmente os jogadores que actuam no Girabola, designadamente, Ndulo, Tony Cabaça, Landu, Dani Massunguna, Mingo Bile, Paizo, Wilson, Mira, Tó Carneiro, Herenilson, Macaia, Show, Mário, Paty, Vá, Geraldo e Mabululo.

Angola ocupa o terceiro lugar com três pontos, os mesmos que o segundo (Burkina Faso), enquanto a Mauritânia é o líder do grupo – I, com seis pontos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *