Connect with us

Sociedade

Populares agridem pastor evangélico após ser apanhado a envolver-se com uma fiel mulher de um outro pastor

Published

on

Aconteceu no Município do Soyo, Província do Zaire, esta segunda-feira, 24. Relataram, ao Correio da Kianda, testemunhas oculares que presenciaram o facto.

Um pastor de uma Igreja Evangélica no Município do Soyo, Província do Zaire, acabou quase linchado pela população nesta segunda-feira, 24, após ter sido apanhado em flagrante, a envolver-se sexualmente com uma membro, fiel da sua própria igreja, esposa de um outro pastor. Relataram testemunhas, ao Correio da Kianda.

De acordo com as testemunhas, o pastor acusado foi apanhado na cama do seu colega de profissão e com a mulher do mesmo pela vizinhança, que apercebeu-se dos gritos durante o acto sexual pela janela.

“Nós sabíamos que o marido dela estava de viagem, foi pregar num outro município. Por isso, quando ouvimos os gritos pela janela, que não era normal, espreitamos e vimos que era o pastor “Ngombidi”, empurramos a porta, lhe tiramos em cima, e depois a população apareceu e começou a lhe agredir, até que um Polícia apareceu, que lhe acudiu, e lhe meteu no carro”, relataram, a este jornal.