Ligar-se a nós

Politica

Ponte partida para travar visita de deputados ao município da Galanga, denuncia UNITA

Publicado

em

A ponte sobre o rio Tchiteva, que dá acesso ao município da Galanga, no Huambo, está a ser dada como partida, com vista a inviabilizar a visita dos deputados da UNITA, depois do incidente que ocorreu a semana passada, que terminou com o ferimento do Secretário Provincial daquele partido, Apolo Yakuvela.

Uma comitiva de 30 deputados do “Galo Negro” trabalha naquela região para constatar o que ocorreu, sendo que os parlamentares têm estado a manter encontros com as entidades governamentais, eclesiásticas e outros actores naquele região.

A Rádio Correio da Kianda sabe de fonte próxima a comitiva encabeçada pelo Presidente da bancada parlamentar, Liberty Chiyaca, que a delegação está decidida a seguir viagem a Galanga, mesmo com a ponte partida.

Esta é uma informação que o caro ouvinte poderá seguir com mais dados nos próximos momentos.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD