Connect with us

Recent

Polícia regista nove mortes no fim-de-semana em Luanda

Published

on

Em declarações à imprensa, o oficial de informação do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do órgão, sub-inspector, Euler Matari, precisou que os danos foram avaliados em de 14 milhões de kwanzas (menos oito milhões). No mesmo período foram detidos 117 (menos 41) cidadãos suspeitos de cometerem vários crimes, tendo destacado um caso por resistência ao agente da autoridade, dois em posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas das mãos dos suspeitos uma viatura, seis armas de fogo e utensílios de uso doméstico.

Adiantou que ao Tribunal foi encaminhado um cidadão por desobediência ao agente da autoridade, julgado e condenado, na pena de 60 dias de prisão, convertidos em multa no valor de 175 mil kwanzas.

Deu a conhecer que nas medidas polícias, foram apreendidas 21 motorizadas, 39 viaturas e aplicadas aos automobilistas 229 multas por infracções ao código de estrada.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes fazem parte desta província os municípios de Luanda ( sede da capital do país), Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *