Connect with us

Sociedade

Polícia no Lobito detém jovem que raptou bebé no Golf 2 em Luanda

Published

on

A Polícia Nacional deteve, nesta sexta feira, 07 de Fevereiro, na cidade do Lobito, uma jovem de 19 anos, supostamente, por ter raptado uma bebé, no bairro Golf 2, ao Kilamba Kiaxi, em Luanda.

A detenção ocorreu quando efectivos da 4° Esquadra, por denúncia dos populares, encontraram a jovem de 19 anos em posse de uma bebé quando nunca tinha sido vista em estado de gestação.

“Não sendo portadora de uma gravidez, depois de seu desaparecimento por alguns dias no bairro, voltou com uma bebé o que gerou especulação no bairro” disse morador do bairro ouvido pela Polícia, no terreno.

A suposta autora confessa ser ela a autora da retirada da criança do seio dos seus familiares, por intermedio de um plano meticulosamente engendrado.

Conta que, no dia 31.01.2020, no Hospital Geral de Luanda, conheceu a mãe da vítima tendo-a ludibriado que estava grávida e, portanto, os seus familiares tinham-na expulsada de casa estando, no memento, a precisar de um abrigo.

Solidária com a situação, a Senhora Elma Simão Manuel, solteira de 24 anos, natural de Luanda e residente no bairro do Golfe 2( mãe da bebé), abrigou-a em sua residência onde três dias depois terá planejado a fuga com a bebé em direcção ao Lobito.

Diligências prosseguem com vista a se determinar as reaias causas deste suposto crime, pois, já se entabulou contacto com a família da bebé e os dados ficaram confirmados, mediante imagens trocadas entre a Polícia e a família.

 

GCI/ MININT

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *