Connect with us

Sociedade

Policia no Bengo apela cidadãos a não instigarem a corporação nas redes sociais

Published

on

O Director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa (GCII) da Delegação do Minint no Bengo, Intendente Gaspar Luís Inácio, exortou, nesta terça-feira 25, aos cidadãos para não especularem casos que envolvem os órgãos da delegação do Ministério do interior, através das redes sociais e não só.

Gaspar Luís Inácio falava à imprensa em alusão ao 6° aniversário do GCII do Ministério do Interior, que se assinala esta terça-feira 25 de Janeiro do ano em curso.

O intendente apelou aos cidadãos, a manterem contacto os porta-vozes dos órgãos executivos ou com as áreas de imprensa do Minint para obterem quaisquer esclarecimentos, frisando, que na sua relação com as instituições públicas e privadas o GCII permite a acessibilidade às fontes de informação, para evitar especulações e não dificultar à quem precisa de informação ou esclarecimentos.

Os cidadãos podem ligar para os números dos órgãos do Ministério do Interior para fazer denúncias. “As denúncias podem ser anónimas não precisa se identificar” disse e acrescenta, “apelamos a uma maior interação entre os cidadãos e os órgãos do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Minint”, referiu Gaspar Luís Inácio,

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas