Ligar-se a nós

Sociedade

Policia Nacional esclarece a morte do Lucas Chivucuvuco

Publicado

em

O Comando Provincial de Luanda da Policia nacional torna publico que registou, por volta das 20h00 do dia 05 JULHO 2018 , o acidente de viação por dispiste e consequente tombamento da viatura toyota hiace, de cor azul e branca (Táxi), com a matrícula LD-41-01-FQ.

O facto ocorreu quando a mesma conduzida no acto pelo cidadão identificado como João Catarina Eduardo de 29 anos de idade, que conduzia com uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 1.05gls, que ao descrever a rotunda por baixo do viatudo da UOL/Deolinda Rodrigues, no sentido poente, perdeu os travões e ao tentar dominar o veículo, embateu no lancíl o que originou o tombamento da viatura. 

Como consequência do acidente, um dos ocupantes (na altura da ocorrência não identificado por não se fazer acompanhar de qualquer tipo de identificação) acabou por perder a vida ainda no local da ocorrência.

De realsar que a vitima (que por precipitação), saltou do veículo, veio a ser identificada posteriormente como Lucas C. Chivucuvuco, solteiro de 32 anos de idade , filho de Américo Chivucuvuco e de Auria Chissolucombe, natural da província do kwando Kubango, residente que foi em Luanda, Município do Kilamba Kiaxi, Destrito do palanca, Rua: M, casa s/n.

No acidente ficou ainda ferida a cidadã Jacira Samba Gonçalves Ambriz de 22 anos de idade. 

Importa salientar que o cadáver foi removido para a morgue central do Hospital Josina Machel e o veículo para Unidade de Trânsito (onde se encontra até a data presente).

Quanto ao motorista, encontra-se detido e deverá ser presente amanhã 09 JULHO 2018 ao Ministério Público (para os devidos procedimentos legais).




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD