Connect with us

Sociedade

Polícia Nacional desmente realização de concurso público este ano

Redação

Published

on

A Polícia Nacional desmentiu, em conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira, 27, notícias postas a circular nas redes sociais sobre possíveis ingressos na corporação, através da realização de concurso público.

Apresentado pelo director de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Geral da Polícia Nacional, o Comissário Orlando Bernardo disse serem falsas as notícias que circulam pelas plataformas digitais.

“Não é verdade. Não há e não haverá tão cedo ingressos na Polícia Nacional ou alistamento e selecção de pessoal civil baseado, ao nível daquilo que é recrutamento directo”, fez saber.

Aos cidadãos, a Polícia Nacional esclarece que toda e qualquer informação relacionada a um possível ingresso nas fileiras da corporação, divulgadas por meio das redes sociais, são falsas e aconselha aos cidadãos a recorrerem sempre aos órgãos oficiais do Ministério do Interior para melhor esclarecimento.

“O Ministério do Interior não fez sair nenhum comunicado sobre ingresso na Polícia Nacional, e no caso de haver algum ingresso, o provimento será para os licenciandos das forças armadas”, destacou o oficial da Polícia.

Por: Dumbo António

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (83)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (16)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD