Connect with us

Sociedade

Polícia Nacional desmantela grupo de marginais no Ambriz

Published

on

Os agentes da Polícia Nacional desmantelaram, neste final de semana, vários grupos de marginais que se dedicavam ao furto de artigos diversos na via pública e em residências, em vários bairros do município de Ambriz, no Bengo.

O Comandante Municipal da Polícia Nacional do Ambriz, intendente Xavier Gaspar Caculo, em declaração ao Correio da Kianda, fez saber que no final de semana realizaram uma micro operação, que culminou na detenção de cinco cidadãos implicados em diversos crimes de furto de diversos meios.

De acordo com o comandante, a operação surgiu depois de um alerta de roubo de dois cabritos, na fazenda Girassol, localizada no bairro Loge-Grande, no Ambriz. Os jovens detidos são acusados de praticar vários crimes em diversas zonas daquele município.

Segundo o oficial, este grupo é composto por jovens que, de forma concertada, desenvolvem actividades criminosas em determinados bairros do município, com destaque para o consumo de drogas, roubos na via pública, assaltos a residências e ofensas corporais.

Para o intendente chefe, a operação “visa devolver o sentimento de segurança às populações, detendo alguns indivíduos que perturbam a ordem e a tranquilidade pública nas comunidades”

Durante o patrulhamento, fez-se a recuperação e apreensão dos seguintes meios: uma botija de gás, um fogão com a sua mangueira e redutor, dois televisores, um amplificador, dois descodificadores da Zap e um da DSTV com os seus respectivos comandos,  um aparelho de som e  uma motorizada, sem chapa de matrícula.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas