Connect with us

Sociedade

Polícia em Viana acusada de nada fazer para capturar 15 cidadãos que abusaram sexualmente menor de 14 anos

De acordo com o Pai da menor, de nome Batidi de Carvalho, o crime ocorreu no dia 24 de Março, mas até ao momento, os infractores continuam livres, sem serem detidos, tudo porque os agentes da esquadra do engevia, distrito do Vila-Flor, Município de Viana, alegam não terem transporte.

Published

on

Em denúncia ao Correio da Kianda, Batidi de Carvalho, pai da menor de 14 anos abusada sexualmente por quinze individuos, de acordo com o mesmo, a inêrcia dos agentes da Polícia da esquadra do engevia, situado no distrito da Villa-Flor, em Viana, tem feito com que os supostos criminosos continuem a ameaçar a menina de quem abusaram no dia 24 do mês passado.

O abuso sexual contra a menor, pelos supostos 15 individuos, ocorreu por volta das 15 horas do dia 24 de Março, quando estes, na tentativa de efetuarem um assalto a lesada, por resistir, acabaram por a violar.

Munidos de catana, segundo relatou a este Jornal o Pai da menor, trata-se de um grupo de meliantes que actuam no bairro do Bita Mutamba, nas proximidades da Via expresso, que no dia 24 de março, invadiram a residência da lesada, com o proposito de levarem o telemóvel da menia violada.

Batidi de Carvalho, acusa ainda o SIC, a PGR junto do SIC no zango 8 mil, de estarem desinteressado em resolver a situacão, pelo que apela a quem de direito para detenção dos supsotos meliantes.

“ Eu não quero fazer justiça por mãos proprias, por isso peço que me ajudem. Apela.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *