Connect with us

Justiça

Polícia em Luanda no encalço dos Indivíduos que invadiram a casa do jornalista da Rádio Despertar e torturam à sua esposa

Published

on

Cidadãos até agora ainda  não identificados invadiram nesta terça-feira a casa do jornalista da Rádio Despertar, Claudio Emanuel,  e torturam à sua esposa. 
Ludmila Pinto, esposa do jornalista Cláudio Emanuel Pinto (Cláudio In), foi esta terça-feira torturada, espancada e cortada em ambos os braços por dois criminosos que invadiram a sua residência na Centralidade do Kilamba(KK 5000).
De acordo com o relato feito pelo jornalista nas redes sociais, o crime ocorreu na tarde de terça-feira 20 na Centralidade do Kilamba.
A vítima estava em casa com o seu bebé de 1 ano, quando dois homens com máscaras arrombaram a porta e invadiram a sua casa, sem contudo terem levado nada.
Os criminosos apontaram uma faca ao bebé e imobilizaram a mãe. Depois de imobilizarem a vítima à frente do seu bebé de 1 ano, começou a ação com contornos de grande violência. Ludmila Pinto foi brutalmente agredida e torturada.
Contactado a Polícia na tarde desta quarta-feira, 21, o Porta-Voz da Policia em Luanda confirmou ao Correio da Kianda ja ser do conhecimento das autoridades, o crime de  introdução à residência alheia , concorrido  com  ofensas a integridade física simples em que foi vítima a esposa do Jornalista da Rádio Desperta. Nestor Goubel assegurou ao Correio da Kianda, estar em curso diligencias por parte dos órgãos de investigação para o esclarecimento do caso.