Connect with us

Luto

Polícia em Benguela encontra quatro corpos num contentor fechado numa fazenda

Published

on

O nome da fazenda não foi revelado. As vítimas foram encontradas num contentor selado,  com cadeado e reforçado com arames, presumindo-se que tenham sido asfixiadas.

Quatro cidadãos, com idades compreendidas entre 2 e 68 anos, foram encontrados sem vida, no interior de um contentor de 20 pés, numa fazenda, na povoação do Culango, município do Lobito, província de Benguela. Avança o Jornal de Angola, na sua edição deste sábado, citando o porta-voz da Polícia em Benguela, Ernesto Chiwale.

Segundo referiu o porta-voz da Polícia em Benguela, o caso chegou ao conhecimento dos efectivos dos Ilícitos Penais e do Serviço de Investigação Criminal (SIC) mediante uma denúncia, feita pelo proprietário da fazenda.

Segundo Ernesto Chiwale, foram encontrados no contentor um homem de 68 anos, que exercia a função de guarda da fazenda, a mulher, com idade que varia entre 28 e 32 anos, e duas crianças que aparentam ter entre 2 e 5 anos.

Sem revelar o nome da fazenda, o superintendente Ernesto Chiwale assegurou que decorrem deligências para a detenção dos culpados. O porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional lamentou o facto, acrescentando que os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, “o que obrigou a realização dos funerais no mesmo dia”.

C/JA