Sociedade

Polícia destrói seis hectares de plantação de liamba no Ambriz

Publicado

em

O Serviço de Investigação Criminal e a Polícia Nacional, em coordenação com a Brigada de Fuzileiros Navais estacionados no Município do Ambriz, destruíram uma lavra aonde foram cultivados 6 hectares de cannabis sativa (Liamba), apreensão de 69 mil pés de planta de cannabis totalizando 214 kgs de estupefacientes, já ensacado, duas armas de fogo do tipo AKM, cujo os proprietários meteram-se em fuga em parte incerta e uma motorizada de marca Bajaja de cor vermelha sem matrícula, por suspeita de ser furto.

De acordo com as forças do Ministério do Interior, a operação foi realizada, as madrugadas deste Sábado, 16, em uma micro-operação que incidiu na Comuna da Bela Vista, na povoação do Kunguenge, que culminou na detenção de quatro cidadãos nacionais com idades compreendidas entre os 20 aos 37 anos, acusados na prática do crime de cultivo e tráfico de estupefaciente vulgo liamba.

Na nota a que o Correio da Kianda teve acesso, o Serviço de Investigação Criminal, diz  que, todas diligências estão a ser feitas para a captura dos suspeitas e apresenta-los ao Ministério público para os procedimentos legais.

1 Comentário

  1. US_Bolama

    18/01/2021 em 12:52 pm

    Uma pena.. o negro empobrecendo outro negro, tudo porque o branco esclavagista/colonialista disse que o uso daquela folha pelos negros os punha mais
    “conscientes”, o que era mau para o negócio do dominio das mentes..!
    Quase mil anos depois os negros continuam a cumprir os mandamentos do esclavagista…ficou no DNA..!
    Entra o Álcool-?!- xeê coisa fina..o branco é que faz e diz que é bom..- investe na droga para destruir essas mentes das terras quentes..!,
    a Cocaína, Heroína, LSD, extasy, etc…proibido ?, não, é feito pelos brancos e eles usam..!.por isso tudo que o branco superior diz e faz, temos que assumir..!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version