Ligar-se a nós

Sociedade

Polícia apreende 300 sacos de arroz com prazo de validade expirado há cinco anos

Publicado

em

Foram apreendidos pela Polícia Nacional, no município do Cazenga, em Luanda, 300 sacos de arroz da marca Lucky Man, expirados em 2020, cujos rótulos com prazo de caducidade foram adulterados para 2030.

De acordo com o porta-voz da Direcção de Investigação e Ilícitos Penais (DIIP), esta quantidade de arroz, foi encontrada no fim-de-semana, no interior de um estabelecimento comercial, nos arredores da 5ª avenida, no Cazenga.

Quintino Ferreira disse ainda que na acção policial, foram apanhados dois cidadãos eritreus de 27 e 39 anos de idade, a comercializarem a mercadoria, que em declarações as autoridades, afirmaram desconhecer das condições actuais do produto.

O intendente avançou ainda que os elementos em causa, disseram que os sacos de arroz foram adquiridos numa fábrica no município de Cacuaco.

A Polícia Nacional diz estar a efectuar diligências a fim de apreender outros produtos da referida marca, e nas mesmas condições que se encontram na fábrica de Cacuaco.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD