Connect with us

Desporto

Pogba deixa ‘recado’ a Mourinho após empate com o Wolves

Published

on

Paul Pogba acredita que o Manchester United deveria rever a forma como joga em Old Trafford. Após o empate com o Wolverhampton (1-1), em jogo referente à 6.ª jornada da Premier League, o médio francês defende que os red devis devem adotar uma atitude mais ofensiva sempre que jogam perante os seus adeptos.

“Quando jogamos em casa, devemos atacar, atacar, atacar. É assim em Old Trafford”, afirmou Pogba, citado pela Sky Sports, prosseguindo.

“Jogamos em casa e devíamos ter jogado muito melhor contra o Wolves. Estamos aqui para atacar. Acredito que as equipas fiquem assustadas quando o United está constantemente a atacar. Esse foi o nosso erro”, explicou o internacional francês.

“Talvez a atitude tenha de ser melhor e devemos jogar melhor porque, aqui em Old Trafford, devemos atacar e pressionar tal como fizemos contra o Tottenham, Liverpool, Chelsea e Arsenal na última temporada. Quando jogamos assim é mais fácil para nós”, rematou Pogba.

Recorde-se que José Mourinho, técnico dos red devils, deixou alguns reparos internos após o apito final do jogo diante do Wolverhampton. Estas afirmações de Pogba podem assim ser encaradas como um ‘recado’ para o treinador português.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *