Connect with us

Eleições 2022

“Podem estar certos que já foram derrotados, porque quem vota em Angola são os Angolanos” – afirma candidato do MPLA

Published

on

O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, pronunciou-se recentemente, em Benguela, durante o acto político de massa, sobre alguns cidadãos da sociedade civil e Partidos Políticos concorrentes nestas Eleições, que supostamente recebem ordens de agentes do exterior para desestabilizar o país.

De acordo com o líder do MPLA, estas acções não ajudam a ganhar Eleições, “porque quem vota, é o povo”.

“Podem estar certos que já foram derrotados, porque quem vota em Angola, são os Angolanos, e só, os Angolanos é que votam”.

Para João Lourenço, que concorre à sua própria sucessão, “a nossa vontade de votar por está ou por aquela formação política não pode partir de fora, nem com comunicação social e nem com recursos financeiros que injectam aqui e do estrangeiro, vai mudar a vontade dos eleitores angolanos”.

O Presidente dos ‘camaradas’ reiterou que a vontade dos angolanos é de votarem no MPLA e no seu candidato a Presidência da República.

João Lourenço assegurou que o seu partido tem apoio “da verdadeira sociedade civil que são as igrejas e outras organizações reconhecidas e não aquelas de Lumpenos e bandidos”.