Conecte-se agora

Fama

Pivô da Tv-Zimbo entre os favoritos na 22ª Edição do Moda Luanda

Nomeada pela Organização do Concurso Moda Luanda edição 2019, Maria Nguamba, concorre na categoria de Cinema e Televisão, com outros rostos da Televisão Angolana.

António Sacuvaia

Publicados

on

pivô da tv-zimbo entre os favoritos na 22ª edição do moda luanda - WhatsApp Image 2019 03 15 at 16 - Pivô da Tv-Zimbo entre os favoritos na 22ª Edição do Moda Luanda

É uma das Pivôs da nova geração, que com brio e profissionalismo, tem conquistado o seu espaço no Mundo da televisão em Angola.

Natural de cabinda, o novo rosto de Magazines da actualidade da Tv-Zimbo, começou a sua carreira como modelo na província de Cabinda, numa das agências de moda, onde posteriormente, depois de vários feitos como modelo, entrou para elite model, uma das agências de referencias no País.

Apesar de ter despertado a atenção de várias empresas como modelo, tendo depois, sido contratada para campanhas publicitárias, com destaques para a MOSCATO, CANDANDO, SALSA entre outras mais, o jornalismo sempre foi a paixão de Maria Nguamba.

Em 2009 entrou para a TPA, onde trabalhou como repórter do programa nosso serão da TPA em Cabinda, onde chegou chegou fazer a dupla com o Jornalista Manuel Alexandre. 5 anos depois, começou a comandar programas informativos, como Tv-regiões e o jornal Provincial.

Ja focada na carreira jornalística, Maria Nguamba, de forma determinada decidiu deixar a sua terra natal, para a capital( Luanda) em busca de novos desafios. Foi assim que em 2016 entrou para a Tv-Zimbo, onde apresentou os programas Nossa-terra e foi repórter de um dos programas de entretenimento de maior audiência em Angola, o a tarde é nossa.

Reconhecida a sua dinâmica de trabalho, a Tv-Zimbo apostou-a como apresentadora do programa sexto-sentido, enquanto Dina Simão encontrava-se de férias.

Alegre e divertida, são algumas características que definem a jovem Jornalista que continua a abraçar novos desafios, agora na área de informação como repórter e pivô do “Jornal da Hora” da TV-zimbo.

Formada em Gestão, no Instituto Médio de Economia de Cabinda, com apenas 28 anos de idade, para além de estar a exercer jornalismo, a jovem cabindense, é estudante de direito da Universidade lusíada.

Os seus feitos mais uma vez valeu-lhe o reconhecimento pela organização de um dos mais prestigiados eventos de moda e premiação nacional, que este ano terá como o tema “ Água para a Vida” e será realizado no dia 23 de Março na Baia de Luanda.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (58)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD