Sociedade

Pilhagem e actos de vandalismo privam circulação de populares no Golf 2

Publicado

em

A zona do Golf 2, em Luanda, mais propriamente nas imediações do Quintalão do Petro ao Kimbango, tal como ainda em outros pontos da cidade capital, continua até ao momento a verificar actos de arruaças, pilhagem e vandalismo de bens públicos.

Ao a que o Correio da Kianda apurou, em causa está a greve dos taxistas convocada para os dias 28, 29 e 30 do corrente mês, por conta da subida do preço da corrida de táxi e dos combustíveis, fruto da retirada da subvenção.

Até ao momento, os Órgãos de Defesa e Segurança no local viram-se forçados a reforçar o contingente da Polícia de Intervenção Rápida (PIR), por formas a tentar travar a onda de “aproveitamento” protagonizado por pessoas alheias, que vêm a “oportunidade de adquirir alguns bens, por meio da desordem que se verifica na zona”.

“Muitos disparos, não consigo continuar a marcha de regresso para casa, por conta da insegurança que está a acontecer por quase toda extensão da Avenida Pedro de Castro Van-Dunen Loy”, disseram à nossa reportagem algumas pessoas que estão privadas de continuar o curso da caminhada.

Em actualização…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version