Ligar-se a nós

Politica

PIIM: Governo do Zaire quer cumprimento dos prazos contratuais

Publicado

em

O governador do Zaire está preocupado com a qualidade e cumprimento dos prazos nas obras de impacto social em execução nos municípios da província, no âmbito do PIIM.

A preocupação de Adriano Mendes de Carvalho foi manifestada na visita que efectuou às obras de infra-estrutura sociais em curso no município do Cuimba.

Escolas, construção e reabilitação de estradas, bem como quatro pontes, são algumas das obras que o governador Adriano Mendes de Carvalho visitou na segunda-feira, durante a sua jornada de campo, onde apelou às empresas que executam as empreitadas a primarem pela qualidade das obras e o cumprimento dos prazos contratuais.

À imprensa, no final da visita, o governador garantiu que algumas das obras em execução já foram pagas na totalidade.

Sobre as infra-estruturas, Adriano Mendes de Carvalho afirmou que “a qualquer altura” serão inauguradas três das quatro pontes de passagem sobre a estrada que liga o Cuimba à outros municípios da província.

Disse ainda que na visita efectuada às localidades do município ouviu as preocupações da população, relacionadas com a falta de transporte público, de água e de energia eléctrica nos bairros.

“Agora vamos reunir e a partir daí então vamos tomar uma decisão daquilo que vamos fazer”, avançou.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD